Search
Close this search box.
giro

Osasco: após sequestrar três vítimas e realizar transferências via Pix, marginal é preso pela PM, no Piratininga

Logo Giro
Vítimas eram mantidas no carro por um criminoso (Divulgação/PMESP)

Criminoso foi preso na madrugada do sábado (5), após manter três pessoas reféns dentro de veículo no Jardim Piratininga, Osasco. De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas eram obrigadas a efetuarem transferências bancárias por meio do Pix. 

Agentes da PM estavam
em patrulhamento de rotina no Piratininga quando foram informados, via Centro de Operações da PM (Copom), sobre veículo Tiggo 5X que havia sido roubado e que ocupantes eram mantidos reféns.

Com a informação, os militares reforçaram o patrulhamento com a intenção de localizar o veículo com as características. Em determinado momento viram o carro no contrafluxo da via. Rapidamente os policiais retornaram e deram ordens de paradas que não foram obedecidas, tendo início a um breve acompanhamento policial pelas ruas da zona norte da cidade.

Durante a fuga, o bandido perdeu o controle do veículo e bateu em outro automóvel na rua Frei Gaspar, Piratininga, onde foi capturado e as duas das três vítimas libertada.

As vítimas informaram que uma terceira pessoa que estava sendo mantida refém com elas, havia sido deixada nos arredores de uma comunidade e estava no Distrito Policial. O caso foi registrado no 5º DP.

Receba nossas notícias em seu e-mail