Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Osasco: após atirar contra motorista em briga de trânsito, idoso é preso por equipe da GCM

Logo Giro
O caso ocorreu no bairro Novo Osasco, zona sul da cidade (Divulgação/GCM Osasco)

Idoso foi preso ao tentar atirar um homem, durante briga de trânsito em Osasco. O caso ocorreu na noite de quarta-feira (16), por volta das 19h, na rua Bento Vidal, Jardim Novo Osasco, zona sul da cidade.

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), os agentes estavam na base, quando foram acionados via rádio para atender a ocorrência de disparo de arma de fogo no endereço. De acordo com o portal de notícias “R7”, no local, a equipe viu o indivíduo armado, que estava sendo contido pelos moradores e passantes da via.

Ainda de acordo com o “R7”, houve uma briga de trânsito e o indivíduo atirou seis vezes contra o outro condutor, que havia saído do carro. Ao perceber que o homem estava armado, o outro motorista voltou para o carro e fugiu do local. Seis disparos foram feitos pelo idoso, dos quais cinco falharam e um acertou o asfalto da rua.

Os guardas detiveram o criminoso em flagrante e levado a um hospital em Osasco, em virtude de algumas escoriações que teve ao ser contido. Após isso, ele foi encaminhado para o 5° Distrito Policial da cidade. Sua arma de fogo calibre .32, tinha numeração raspada e foi apreendida. Ele permaneceu à disposição da Justiça. 

Receba nossas notícias em seu e-mail