Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Osasco: 2ª edição do Oz Valley terá primeira apresentação do robô CyberDog no Brasil

Logo Giro
CyberDog será apresentado pela primeira vez no Brasil em Osasco (Divulgação/ Reprodução/ Xiaomi/ Marcelo Deck)

Evento de tecnologia será realizado na terça-feira (29), no Teatro Municipal Glória Giglio, a partir das 13h. Objetivo é unir startups, pequenas e médias empresas interessadas em impulsionar seus negócios

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico, realiza na próxima terça-feira (29), a partir das 13h, no Teatro Municipal Glória Giglio (avenida dos Autonomistas, 1.533, Vila Campesina), a 2ª edição do Oz Valley, evento voltado para startups e empresas de tecnologia que têm interesse em impulsionar seus negócios em tecnologia, inovação e investimentos, visando a construção do Hub de Inovação Osasquense. As vagas para o evento são limitadas a sócios e diretores de pequenas e médias empresas (clique aqui para reservar um lugar).

A novidade desta edição será a participação do robô CyberDog, desenvolvido pela Xiaomi, uma das maiores empresas de tecnologia da China. O robô é capaz de “aprender” utilizando a tecnologia “machine learning”, que aprimora a inteligência artificial de forma automática, sem intervenção humana. Essa será a primeira apresentação do robô no Brasil.

O apresentador da 2ª edição do Oz Valley, assim como na 1ª edição, será Ricardo Souza, co-fundador da Be You Education e um dos fundadores da Movile, que acelerava e vendia empresas de tecnologia, entre as quais Play Kids, Ingresso Rápido, Sympla, iFood, entre outras.

Na programação do evento, Vitor Magnani, presidente da MID & CIED, apresentador, colunista e professor fará uma palestra sobre Ecossistema, contextualizando questões a respeito do ambiente da cidade de Osasco, que se tornou um verdadeiro polo de startups, além de abordar a inovação digital.

Na sequência acontecerão os painéis: “Oz Valley – ambiente para empresas e startups” com João Sabino (iFood), Luciano Camandoni (secretário de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico de Osasco) e Alex Soares (secretário executivo de Tecnologia de Osasco); “Tecnologia e Inteligência Artificial” com João Galdino (Genesis) e Guilherme Fuhrken (NVIDEA); “Fundos de investimentos e Equity” com Marco Camhaji (Upload) e Rafael Padilha (Bradesco – Inovabra); “Inovação” com Lilio Neto (DHL), Rafael Borger (iFood) e representante da Amazon.

No fim do evento, Ricardo Souza falará sobre a “Aceleração de negócios e startups” com uma apresentação da Be You Education.

Receba nossas notícias em seu e-mail