Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Jundiaí: concerto da Orquestra Sinfônica terá ingresso solidário para RS

Logo Giro
Este é o 3º concerto da Orquestra Sinfônica Municipal de Jundiaí (OSMJ) (Fotos: Divulgação/fotógrafos PMJ)

Evento gratuito será a partir das 20h, no Teatro Polytheama, em Jundiaí e será ponto de coleta de doações para vítimas no Rio Grande do Sul

O Teatro Polytheama recebe neste sábado às 20h, o 3º Concerto da Orquestra Sinfônica Municipal de Jundiaí (OSMJ). Com apresentação de obras de Cimarosa, Accolay e Schubert, a apresentação contará com a participação especial do jovem violista Miguel Marques da Silva, de 14 anos.

O espetáculo que tem ingresso solidário, é uma oportunidade para que a população jundiaiense e de toda a região pratiquem a solidariedade entregando doações que serão enviadas às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul (RS).

Jundiaí: concerto da Orquestra Sinfônica terá ingresso solidário para RS

“Cultura – Todos Juntos pelo Rio Grande do Sul” é a campanha da Unidade de Gestão de Cultura (UGC) em parceria com o Fundo Social de Solidariedade (Funss), para a arrecadação de itens mais demandados pela Defesa Civil do Rio Grande do Sul, como água mineral, leite em pó, fraldas descartáveis, produtos de higiene pessoal e de limpeza, que deverão ser entregues na recepção do teatro.

Para os interessados, os ingressos podem ser reservados pela internet e na bilheteria do Centro das Artes, a partir desta sexta-feira (17) ou na bilheteria do Teatro Polytheama, a partir das 15h. Cada pessoa pode retirar até dois ingressos.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes de diversos municípios da Região Metropolitana da Grande São Paulo. Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

YouTube video

Receba nossas notícias em seu e-mail