Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

Operação Noite Tranquila: para coibir furtos e roubos, GCM fecha quatro comércios em Itapevi

Logo Giro
Ao todo, 102 pessoas presentes nos espaços foram dispersadas (Divulgação/GCM de Itapevi)

Ação ocorreu nos bairros Vitapólis e Jardim Cardoso e contou com apoio Polícia Militar, do grupo de Fiscalização de Postura municipal e das divisões Romu, do Canil e da Rom

Para combater furtos, roubos e fiscalizar o cumprimento da Lei Seca, bem como o funcionamento correto de estabelecimentos, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Itapevi promoveu a operação “Noite Tranquila”. Ação foi realizada na noite de sexta-feira (3) e na madrugada de sábado (4) e nos bairros Vitapólis e Jardim Cardoso.

No total, dez comércios foram averiguados, no qual, quatro deles foram fechados e um foi lacrado. Ao todo, 102 pessoas presentes nos espaços acabaram sendo dispersadas e nove autos de postura foram elaborados e cinco boletins de ocorrência registrados.

A medida contou com apoio Polícia Militar (PM), do grupo de Fiscalização de Postura municipal e das divisões das Rondas Ostensivas Municipais (Romu), do Canil e da Ronda Ostensiva em Motocicleta (Rom).

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.