giro

Oeste e GEO tentam acabar com tabu de cinco anos

Logo Giro
Oeste } Clube também disputará Série B

Neste fim de semana, a bola começa a rolar para dois times da região oeste que buscam encerrar um tabu: voltar a subir. Há cinco anos, nenhum clube das cidades de Barueri e Osasco tiveram sucesso na terceira ou na segunda divisão do futebol paulista, enquanto o Grêmio Barueri acumulou quedas em todas as disputas.

A conta não considera o Audax, pois quando o clube se transferiu para Osasco, já estava na primeira divisão.

Barueri terá como representante na Série A2 o Oeste, que se transferiu de Itápolis e mandará os jogos na Arena Barueri.

A estreia do Rubrão será contra o Guarani, em Campinas, no sábado (28), às 11h, na abertura da competição. O time barueriense é comandado por Vilson Tadei e terá uma missão complicada – apenas dois sobem, e seis serão rebaixados. Na quarta- feira (1º), a equipe fará sua estreia em casa contra o Taubaté, às 19h30.

Em Osasco, o Grêmio Osasco começa mais uma Série A3 correndo por fora na competição. Do mesmo grupo que o Audax, o GEO tem sido utilizado nos últimos anos como experiência para os jogadores da base. No domingo (29), a equipe comandada por Max Sandro estreia diante do Atibaia, às 10h, no estádio José Liberatti (Avenida Brasil 1361). Veja mais no Torcedor S/A (www.torcedorsa. com.br).

Receba nossas notícias em seu e-mail