Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Oeste e Audax, ameaçados, voltam a campo neste sábado (4)

Logo Giro
O Rubrão visita o Velo Clube no Estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro (Fernando Martinez/Jornal Giro S/A)

Rubro-negro de Barueri vai até Rio Claro enfrentar o Velo Clube na Série A2, enquanto os osasquenses recebem a Matonense no Rochdale pela Série A3. Ambos estão próximos da zona de rebaixamento

Ameaçados pelo rebaixamento, Oeste e Audax voltam a campo neste sábado (4) pelas duas divisões de acesso do estadual. O Rubrão visita o Velo Clube no Estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro, às 19h30, em duelo válido pelo Campeonato Paulista da Série A2. Já o Audax recebe a Matonense no Estádio José Liberatti, em Osasco, às 16h, pela Série A3. As duas partidas serão transmitidas pelo canal Futebol Paulista no YouTube.

O Oeste vem de cinco rodadas sem vencer e está ameaçado pelo rebaixamento. Com apenas cinco pontos, o time está em 13º lugar com a mesma pontuação do São Caetano, primeiro time na zona da degola e que tem saldo de gols pior. No último compromisso, o Rubrão foi derrotado pelo Linense na Arena Barueri por 2 a 0, mas mostrou um futebol melhor do que nas rodadas anteriores, principalmente no segundo tempo, quando obrigou o goleiro adversário a fazer três ótimas defesas. Com esse espírito os comandados de Sérgio Alecsandro, o Lelé, vão até a cidade de Rio Claro enfrentar o quinto colocado do torneio.

Já o Audax segurou um empate sem gols com o bom time do Marília fora de casa e está em 12º lugar com quatro pontos, um acima da zona de rebaixamento. A Matonense está em 11º com a mesma pontuação, mesmo saldo e um gol pró a mais. Até agora, os osasquenses venceram apenas um jogo nas quatro rodadas disputadas.

Receba nossas notícias em seu e-mail