Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Oeste Barueri empata e mantém a sequência sem vitórias na Série A2

Logo Giro
O rubro-negro vai até a cidade de Campinas enfrentar a Ponte Preta, líder da Série A2 com 19 pontos (Anderson Romão/Oeste FC)

Rubrão ficou no 1 a 1 com o XV de Piracicaba na noite de quarta-feira (8) e ampliou a sequência sem vitórias para sete jogos. Time está em 14º lugar, um ponto acima da zona de rebaixamento

O Oeste voltou a jogar na Arena Barueri na noite da última quarta-feira (8) e outra vez não conseguiu vencer. O rubro-negro ficou no 1 a 1 com o XV de Piracicaba, em jogo válido pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2, e segue ameaçado pelo rebaixamento.

A equipe está na 14ª posição com sete pontos, um à frente do Lemense FC, o primeiro na zona da degola. O clube piracicabano não está muito melhor e ocupa o 13º lugar com oito pontos.

O jogo começou lento, com as duas equipes se estudando. Aos poucos, o time visitante foi tomando o controle das ações. Aos 19 minutos, Werinton deu o primeiro chute mais perigoso do XV em tentativa de longe que passou por cima da meta de Gledson.

O Oeste respondeu aos 26 com o gol de Marcelo Toscano, mas o assistente anulou por impedimento. Nova chance somente aos 44, de novo do clube de Piracicaba. Na sequência, Marcelo Toscano, o mais perigoso jogador local, finalizou na trave.

No tempo final, o jogo caiu de produção, mas os times conseguiram finalmente marcar. Primeiro foi o XV de Piracicaba, aos 13 minutos, quando Arthur acertou belo chute rasteiro e colocou os visitantes em vantagem.

Aos 20, o Oeste chegou a ter um pênalti marcado a favor, porém o lance foi anulado, também por impedimento. Seis minutos depois o Rubrão igualou com o golaço de Marcelo Toscano de meia-bicicleta. Sem mais momentos de perigo, o 1 a 1 se confirmou, resultado ruim para ambos.

Na próxima rodada o Oeste tem uma verdadeira pedreira pela frente. O rubro-negro vai até a cidade de Campinas enfrentar a Ponte Preta, líder da Série A2 com 19 pontos, no sábado (11), às 16 horas.

Receba nossas notícias em seu e-mail