A Receita Federal apreendeu 400 munições para fuzil calibre 6.5mm no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro. O armamento tinha como destino a cidade de Cotia. O caso ocorreu na tarde de sexta-feira (25), durante fiscalização e inspeção por meio de equipamentos de raios-x.
De acordo com o órgão federal, a remessa postal interceptada vinha de Miami, nos Estados Unidos. Esse tipo de mercadoria não pode ser importado por meio de serviços postais e courier, sendo caracterizando o crime de contrabando.
A apreensão foi realizada pela Seção de Remessas Postais e Expressas da Alfândega da Receita no Aeroporto do Galeão. Ainda de acordo com a Receita Federal, na repressão ao tráfico internacional de drogas, o órgão visa, primordialmente a proteção da sociedade no que diz respeito à proteção da vida das pessoas.







