Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

No Dia dos Finados, candidatos a prefeito da região suspendem atividades de campanha

Logo Giro
YouTube video

A reportagem do Giro S/A fez um levantamento nas redes sociais de alguns dos candidatos a prefeito nas 11 cidades da região oeste da Grande São Paulo que fazem parte do Cioeste (Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba e Vargem Grande Paulista), para checar quais não irão realizar atividades de campanha eleitoral nesta nesta segunda-feira (2), feriado do Dia de Finados, e descobriu que ao menos dez deles suspenderam os compromissos de campanha.

Em Osasco, Rogério Lins (Podemos), foi um dos primeiros a anunciar o cancelamento de todas as atividades de campanha. Já em Carapicuíba, Marcos Neves (PSDB), em Itapevi, Igor Soares (Pode), em Pirapora Dany Floresti (PSD) e Andrea Bueno (PSDB), em Vargem Grande Paulista, Josué Ramos (PL), em Santana de Parnaíba, Danilo Ferraresi (PTB), em Cajamar, Danilo Joan (PSD) e em Cotia, Rogério Franco (PSD) e Wellington Formiga (PSB), publicaram em suas redes sociais pedindo, em sua maioria, um dia de reflexão e respeito aos entes que já partiram.

Na contramão, a reportagem verificou, por exemplo, que em Carapicuíba, o candidato do PT, Sérgio Ribeiro, fará caminhada. Na cidade de Cajamar haverá um debate. Com exceção de Danilo Joan, todos os outros candidatos irão participar. Os demais candidatos, até o fechamento desta matéria, ainda não haviam se manifestado.

Receba nossas notícias em seu e-mail