Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Luan Santana agita Festa do Peão de Cotia nesta sexta-feira (5)

Logo Giro
Luan Santana também um dos artistas mais premiados do Brasil (Divulgação/YouTube Music)

Com mais de 40 milhões de seguidores em suas redes sociais, Luan Santana possui mais de dez milhões de ouvintes no Spotify; confira mais

A edição 2024 da Festa do Peão de Cotia já está acontecendo e agitando a Região Oeste da Grande São Paulo. Nesta sexta-feira (5), o tradicional evento contará com a presença de Luan Santana.

A festividade vem sendo realizada no estádio municipal, localizado na rua Nelson Raineri, 80, Jardim Vista Alegre. A venda de ingressos – que custam entre R$ 33 e R$ 132 –, já está disponível e podem ser adquiridos pela plataforma Ticket. O apresentador da festa é o Everton Neguinho.

A primeira artista a se apresentar foi a dona dos hits “Pipoco” e “Nosso Quadro”, Ana Castela, na noite de sábado (30), na abertura do evento, a partir das 20h. No domingo (31), ao palco foi ocupado pela dupla Jorge e Mateus.

Leia Mais: Filiado ao PRD, Danilo Ramos entra na disputa pela Prefeitura de Cotia

Enquanto na segunda-feira (1º), houve show da Turma do Pagode, MC GP, Turma do Pagode e DJ FB. Além de Luan Santana nesta sexta (5), o sábado (6) terá show do dj Alok e MC Ryan SP, no domingo (7), ocorrerá a apresentação de Nadson, o Ferinha + Rafinha, o Big Love.

YouTube video

Conheça mais sobre Luan Santana

Um dos maiores nomes da música brasileira, Luan Santana acumula mais de 6,5 bilhões de visualizações no YouTube e possui mais de dez milhões de ouvintes mensais na plataforma de streaming Spotify.

Nascido em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, no dia 13 de março de 1991, o artista começou sua carreira em 2009, com o lançamento do álbum independente “Tô de Cara”. A canção “Meteoro”, presente nesse álbum, o catapultou para o estrelato nacional.

Luan Santana agita Festa do Peão de Cotia nesta sexta-feira (5)
Luan Santana já lançou 13 álbuns e seis EPs (Reprodução/Redes Sociais)

Com mais de 40 milhões de seguidores em suas redes sociais, ele já lançou 13 álbuns e seis EPs. O sertanejo já realizou parcerias com grandes nomes da música contemporânea como Léo Santana, Ana Castela, Dennis, Paula Fernandes, Padre Fábio de Mello, Thiaguinho, Simone e Simária, Sandy, entre outros.

Luan Santana também um dos artistas mais premiados do Brasil, no qual já conquistou 217 prêmios e recebeu 316 indicações em sua carreira. Ele foi indicado três vezes ao Grammy Latino, e venceu o Prêmio Multishow de Música Brasileira, Trofeu Imprensa, Melhores do Ano da TV Globo e Meus Prêmios Nick.

Leia Mais: Festa do Peão de Cotia começa neste sábado (30); veja como adquirir ingressos

Dono de vários hits que marcaram a geração da última década e meia, o público de Cotia e região poderá curtir de perto “Meio Termo”, “Coração Cigano”, “Amar Não É Pecado”, “Escreve aí”, “Cê Topa”, “Abalo Emocional”, “Sofazinho”, “Eu, Você, O Mar e Ela” entre muitos outros.


Jornalismo regional de qualidade

Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Oeste Metropolitana de São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail