Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Natinha deve deixar o time de vôlei de Osasco na próxima temporada

Logo Giro
Natinha é a líder da lista de melhores recepções na Superliga 2022/2023 (Kamila França / Divulgação Osasco Vôlei)

A líbero, um dos destaques da equipe de Luizomar de Moura na atual edição da Superliga, tem como destino o Praia Clube, equipe da cidade de Uberlândia, MG

A líbero Natinha, destaque do Osasco São Cristóvão Saúde na Superliga Feminina, deve deixar o time treinado por Luizomar de Moura na próxima temporada. De acordo com publicação do jornalista Bruno Voloch no jornal “O Tempo”, a atleta de 26 anos vai defender o Dentil Praia Clube em 2023/2024.

A jogadora tinha planos de seguir jogando na equipe da Grande São Paulo, mas a certa concorrência com Camila Brait, que se afastou este ano para ser mãe pela segunda vez, com retorna previsto para o segundo semestre, fez a guarulhense decidir pela transferência.

Início da carreira em Osasco
Natália Pereira de Araújo, nascida em 10 de abril de 1997, começou a sua carreira do ABC Bradesco, também de Osasco, na temporada 2011/2012 e ficou lá até 2015/2016. Depois passou pelo SESI, Barueri e SESC RJ Flamengo, camisa que defendeu até 2021/2022. Ela foi convocada pela primeira vez pela Seleção Brasileira de José Roberto Guimarães em 2019. No ano passado, foi medalha de prata na Liga das Nações e no Campeonato Mundial.

Natinha é a líder na lista de aproveitamento de recepções na Superliga Feminina. Com 76% de aproveitamento – 276 recepções perfeitas em um total de 362 – ela está na frente da dupla do SESC RJ Flamengo Michelle Pavão e Laís Vasques, respectivamente com 74% e 72%.

A atleta também está no time dos sonhos do torneio. Contando com uma nova boa atuação da líbero, o Osasco faz a primeira partida da semifinal da competição nacional na sexta-feira (21), às 21 horas, recebendo o Gerdau Minas no Ginásio José Liberatti, em Osasco. O jogo terá transmissão do SporTV 2.

Receba nossas notícias em seu e-mail