giro

Mulher grávida é atropelada por viatura da PM em Carapicuíba

Logo Giro
Mulher foi atropelado enquanto andava de moto em Carapicuíba (Reprodução/Redes sociais)

Vídeos mostram uma viatura colidindo com a moto e atropelando a mulher, que estava acompanhada do marido na motocicleta de um amigo

Na madrugada do último sábado (8), uma mulher foi atropelada e morreu após ser atingida por uma viatura da Polícia Militar (PM) no bairro Cidade Ariston, em Carapicuíba. De acordo com testemunhas, a vítima estava grávida de poucas semanas e estava passeando de moto com o esposo. O momento do atropelamento foi registrado por câmeras de segurança.

A tragédia que vitimou Gabriela Cardoso aconteceu durante uma festa de rua, onde ela e o marido, Jean Lameu, estavam se divertindo com amigos. Eles decidiram dar uma volta na moto emprestada de um amigo pela Avenida Dante Carraro. Sem capacetes, o casal foi surpreendido por uma viatura da Polícia Militar, e de acordo com uma testemunha, o marido, temendo a abordagem, tentou escapar dos policiais.

O que se seguiu foi chocante: ao perceber que seria alcançado, Jean parou a moto em um cruzamento, mas a viatura colidiu violentamente com a traseira, derrubando o casal. A cena foi ainda mais cruel quando imagens de câmeras de segurança mostram os policiais atropelando Gabriela enquanto ela ainda estava no chão.

Moradores revelaram que os PMs do 33º BPM de Carapicuíba admitiram o erro, e pediram que as imagens das câmeras de segurança fossem apagadas. A ambulância foi chamada pelos próprios policiais, mas Gabriela não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local devido a uma torção no pescoço. A versão ainda mais assustadora é que, segundo testemunhas, o corpo da mulher foi levado pela ambulância já sem vida.

Até o momento a Secretaria da Segurança Pública (SSP) se manteve em silêncio sobre o caso.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 17 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de Jundiaí, São Paulo e Taboão da Serra.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

Receba nossas notícias em seu e-mail