Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Moto roubada em Jandira é recuperada pela GCM na cidade de São Roque

Logo Giro
O veículo foi recuperado e devolvido ao proprietário (Divulgação/GCM de São Roque)

Caso ocorreu na região do bairro São João Velho. Segundo a Prefeitura, a equipe foi acionada por moradores que notaram a presença de dois indivíduos suspeitos tentando realizar assaltos

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de São Roque recuperaram uma moto que havia sido roubada na cidade de Jandira. A ação ocorreu na noite de sábado (17), na região do bairro São João Velho.

A equipe foi acionada por moradores do distrito, que informaram sobre a presença de dois indivíduos suspeitos, que estariam numa motocicleta cor preta tentando realizar assaltos. Em posse dessas informações, os guardas iniciaram patrulhamento pelo bairro até localizarem os suspeitos.

Segundo a Prefeitura, ao avistarem a presença da viatura, os indivíduos empreenderam fuga. Mesmo sendo seguidos pelos guardas até uma rua sem saída, onde os suspeitos abandonaram o veículo e evadiram em direção à mata.

Após terem realizado a pesquisa sobre a motocicleta, os guardas descobriram que a mesma havia sido roubada em Jandira no dia 16 de novembro. O veículo foi apreendido e devolvido ao proprietário, que será acionado pelas autoridades policiais.

Receba nossas notícias em seu e-mail