Vítima tinha 37 anos e ficou seis dias internada no Hospital das Clínicas. Câmeras de segurança ajudaram a desvendar o crime. Juniele Rocha Monteiro deixa três filhos
Não resistiu aos ferimentos e morreu na última quinta-feira (19), a mulher de 37 anos que teve o corpo incendiado durante uma discussão em um bar, localizado no Jardim Sandra, em Cotia. A vítima, identificada como Juniele Rocha Monteiro, ficou internada por seis dias, no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Ela deixou três filhos.
Segundo a polícia, o crime aconteceu no dia 13 de janeiro e foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Pelas imagens é possível ver a vítima discutindo com outra mulher no bar. Em determinado momento, a vítima pega um galão com líquido inflamável e o joga por cima de seu corpo. Logo após este momento, uma das suspeitas se aproxima tentando acender o isqueiro contra o corpo de Juniele por algumas vezes, até que as chamas começam.
Uma das suspeitas, que tem 27 anos, foi presa na última quinta-feira (19), sendo conduzida à Delegacia de Cotia. Lá foi autuada pelo crime de homicídio e segue detida à disposição da Justiça. A Polícia ainda busca pistas da segunda envolvida no crime. Denúncias podem ser feitas pelos telefones: 190 e 181.