giro

Missão Impossível: Efeito Fallout

Logo Giro

Fórmulas dominam o cinema comercial e Missão: Impossível leva essa lógica a outros níveis, com um formato sempre campeão, agradável e atrativo. Só que Efeito Fallout não só acerta a mão, assim como Nação Secreta, mas mostra que a franquia de espionagem e ação de Tom Cruise é capaz de se adaptar e brigar de igual para igual com Velozes e Furiosos, super-heróis e quem mais vier pela frente.

Esta é uma das sequências mais diretas da franquia, com retorno de Ilsa Faust (Rebecca Ferguson), de Nação Secreta, o vilão Solomon Lane (Sean Harris) e Alan Hunley (Alec Baldwin). Sem falar no retorno de Christopher McQuarrie: Pela primeira vez um diretor assina dois filmes da franquia seguidos. O longa trabalha o passado de Ethan Hunt, mas também apresenta uma nova ameaça do grupo conhecido como Sindicato. Mas o que gira mesmo é a vontade de Lane torturar o protagonista enquanto cria uma nova ordem mundial.

A crítica completa está disponível no site do Cineclick: https://www.cineclick.com.br/criticas/missao-impossivel-efeito-fallout

Receba nossas notícias em seu e-mail