Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Metrô lança 2ª licitação da Linha 22-Marrom entre SP e Cotia

Logo Giro
Os dados obtidos serão necessários para o desenvolvimento do projeto preliminar do ramal (Divulgação / Governo de SP)

Negociação envolve a contratação de empresa para realizar investigações geotécnicas, sondagens e mapeamento de redes de utilidade pública do futuro ramal para subsidiar anteprojeto de engenheira

O Metrô de São Paulo lançou ontem (17), a segunda licitação envolvendo o projeto da Linha 22-Marrom, que fará a ligação da estação Sumaré, em São Paulo, até Cotia, passando por Osasco. 

A licitação publicada no “Diário Oficial”, tem como objetivo contratar uma empresa que execute investigações geotécnicas e sondagens, mapeamento e cadastramento de redes de utilidades públicas. Os dados obtidos serão necessários para o desenvolvimento do projeto preliminar do ramal.

O edital estará disponível a partir desta sexta-feira (18). A Sessão Pública para o recebimento das propostas está marcada para o dia 15 de dezembro.

Primeira licitação em Setembro 
Em setembro foi anunciada a contratação do anteprojeto e estudos ambientais da Linha 22-Marrom do Metrô. O ramal fará integração com as linhas 4-Amarela em Faria Lima, 9-Esmeralda em Hebraica-Rebouças, 20-Rosa em Teodoro Sampaio e finalmente com a 2-Verde em Santuário Nossa Senhora de Fátima-Sumaré.

Receba nossas notícias em seu e-mail