Na sexta-feira (5), o tempo sofrerá mudança brusca após a chegada de nova frente fria. Segundo o Climatempo, o frio ganha mais força na segunda quinzena do mês
Após a passagem de uma frente fria, o calor irá retornar na região oeste da Grande São Paulo, a partir desta segunda-feira (1º), feriado do Dia do Trabalhador. Ao longo de toda a semana, o tempo ensolarado ganha força, com poucas nuvens. Com redução nas pancadas de chuva, o ar fica mais seco e as temperaturas amenas. No entanto, na sexta-feira (5), o tempo sofrerá mudança brusca, com a chegada de nova frente fria.
Itapevi: a segunda-feira (1º), feriado do Dia do Trabalhador, será de sol com algumas nuvens e sem previsão de chuva. Mínimas de 19°C e máximas de 29°C.
Osasco: o cenário climático se repete nesta terça-feira (2). O dia será de sol com algumas nuvens e sem previsão de chuva. Mínimas 18°C e máximas de 29°C.
Leia Mais: Caged: Barueri, Osasco e outras nove cidades criaram mais de 3,3 mil empregos em março
Cajamar: a quarta-feira (3) segue com sol e algumas nuvens. Não há previsão de chuva. Mínimas de 16°C e máximas de 27°C.
Barueri: já a quinta-feira (4) segue com sol e aumento de nuvens ao longo do dia. Não há previsão de chuva. Mínimas de 17°C e máximas de 26°C.
Cotia: o tempo muda nesta sexta-feira (5). O dia será de sol com aumento de nuvens ao longo do dia. À noite ocorrem pancadas de chuva. Mínimas de 17°C e máximas de 25°C.