Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

LUTO: na região, empresário João Paulo Diniz era sócio de academia premium localizada em Barueri

Logo Giro

Morreu na tarde de domingo (31 de julho), o empresário João Paulo Diniz, aos 58 anos. Filho de um dos homens mais poderosos do Brasil, o empresário Abilio Diniz, João foi encontrado no banheiro de sua residência, localizada em um condomínio na Praia de Laranjeiras, no RJ. A família suspeita que João possa ter sido vítima de infarto fulminante ou aneurisma.

Veja também: Luto: GCM confirma a morte de três mulheres atropeladas por carro desgovernado em Alphaville

Formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), João Paulo Diniz nasceu em São Paulo no dia 19 de setembro de 1963. Foi fundador da Componente, holding de investimentos que administra seus negócios – cerca de 15 investimentos diversificados em cinco áreas de atuação como esporte, uma de suas maiores paixões, gastronomia, mobilidade, tecnologia e setor imobiliário.

Na cidade de Barueri, no bairro Alphaville, João Paulo era sócio da academia premium Bodytech, localizada no Iguatemi Alphaville. Em 2013, ao lado dos sócios Alexandre Accioly, Luiz Urquiza e Bernardo Rezende, Diniz esteve na inauguração da unidade, que contou com cerca de R$ 6 milhões em investimentos.

Casado, João Paulo Diniz deixou quatro filhos. O velório ocorre na tarde desta segunda-feira, 1º de agosto, no Funeral Home, Centro de SP. O local do enterro, previsto para acontecer às 17h, não teve o local revelado e será restrito aos amigos e familiares.

Receba nossas notícias em seu e-mail