giro

Lins antecipa entrega de material escolar em Osasco

Logo Giro

O prefeito de Osasco, Rogério Lins (Pode) anunciou, através das redes sociais, que os kits com material escolar já estão nas unidades para serem entregues aos alunos no começo do ano letivo. “Mesmo no período de férias nossas escolas já estão abastecidas para fazer a entrega de material na primeira semana de aula tudo preparado com muito carinho”, garante.

O prefeito revelou também que na primeira semana, os alunos também receberão os uniformes. “Essa é outra boa notícia, pois já entregaremos os kits de uniforme escolar na primeira semana. É com planejamento que faremos uma educação melhor”, explica.

Em Cotia, o prefeito Rogério Franco (PSD) antecipou a entrega dos materiais e uniformes aos alunos. Para isso, o chefe do executivo estabeleceu polos de entrega para que os quase 30 mil alunos possam retirar os kits. “Queremos que todos retirem os kits antes do inicio das aulas, assim, garantimos mais conforto e respeito com os alunos e pais”, aponta.
Os endereços dos pontos de entregas estão disponíveis no site da prefeitura de Cotia: www.cotia.sp.gov.br.

Receba nossas notícias em seu e-mail