Barueri, Carapicuíba, Itapevi, Jandira, Santana de Parnaíba e Osasco estão entre os municípios que apresentam alterações. Veja os detalhes
A partir desta sexta-feira (22), sete linhas de ônibus intermunicipais da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), que servem a região metropolitana Oeste, têm novos horários de funcionamento. Os serviços atendem as cidades de Barueri, Carapicuíba, Itapevi, Jandira, Santana de Parnaíba e Osasco.
É recomendável que os usuários do Sistema de Transporte Metropolitano baixem o aplicativo EMTU/SP (Android e IOS), para conferir tanto os novos horários, quanto o itinerário e a localização dos ônibus intermunicipais das linhas abaixo. O link para baixar o aplicativo é o: https://emtu.sp.gov.br/emtu/itinerarios-e-tarifas/app-emtu.fss.
As linhas que operarão com novos horários são:
223 – Carapicuíba (Cohab V) /Osasco (Vila Yara)
246 – Santana de Parnaíba (Jardim São Luis / Osasco (Vila Yara)
246VP1 – Santana de Parnaíba (Jardim São Luis) / Barueri (Centro)
350 – Itapevi (Cohab) / Osasco (Vila Yara)
350Bl1 – Itapevi (Vila Gioia) / Osasco (Vila Yara)
462 – Santana de Parnaíba (Cidade São Pedro) / Osasco (Centro)
557 – Jandira (Jardim Nossa Senhora de Fátima) / Osasco (Vila Yara)






