giro

Jundiaí: Polícia estoura casa-bomba com 2 mil unidades de drogas

Logo Giro
trafico de drogas jundiaí
Caso foi apresentado no 1º DP de Jundiaí (Divulgação/SSP-SP)

O espaço foi encontrado em uma residência na Rua Maria Maschieto Mingorance, no Jardim do Lago, em Jundiaí; confira mais do caso

Agentes da Polícia Militar (PM) estourou uma “casa-bomba” com várias porções de drogas em Jundiaí. A ação resultou na prisão em flagrante dois homens, de 24 e 28 anos, por tráfico de drogas na madrugada desta sexta-feira (2).

A captura ocorreu em uma residência na Rua Maria Maschieto Mingorance, no Jardim do Lago, em Jundiaí. Segundo a corporação, o termo “casa bomba” é usado para locais onde os entorpecentes são fabricados e preparados para comercialização e distribuição.

+SIGA os canais de notícias do GIRO no WhatsappTelegram e Linkedin

Casa-bomba em Jundiaí: saiba mais detalhes

Apreensão foi feita pela Polícia Militar (Divulgação/SSP-SP)

Durante a ação, foram encontradas 1.686 porções de maconha, 120 de haxixe e 34 de ectasy. Além disso, quatro celulares, um rádio transmissor, uma balança de precisão, um drone, um martelo, cinco facas e folhas de anotações sobre o tráfico foram localizadas. Todos os itens foram apreendidos.

Os entorpecentes estavam distribuídos em diversos pacotes e embalagens, prontos para a venda. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia. O caso foi registrado como tráfico de drogas no Plantão do 1º Distrito Policial de Jundiaí.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 17 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de Jundiaí, São Paulo e Taboão da Serra.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

Receba nossas notícias em seu e-mail