Candidatos do PL e do União Brasil tiveram, respectivamente, 48,07% e 43,34% dos votos válidos. Confira mais detalhes da eleição em Jundiaí
Haverá segundo turno das eleições em Jundiaí. O pleito acontecerá no dia 27 de outubro e terá Parimoschi (PL) e Gustavo Martinelli (União) disputando a vaga de prefeito da cidade. Cada um dos candidatos conseguiu, respectivamente, 104.180 (48,07% do total) e 93.921(43,34%) dos votos válidos. A disputa será acirrada.
Importante destacar que Parimoschi é apoiado pela atual prefeito da cidade Luiz Fernando Machado e que os votos do candidato do PL estão sub judice, aguardando decisão da justiça eleitoral.
Jundiaí: vereadores
Com relação aos vereadores, os mais votados são: Quezia de Lucca (PL) que obteve 8.020 votos computados, Juninho Adilson (União), que teve 7.229; Edicarlos Vieira (União), com 6.959; e Rodrigo Albino (PL), com 6.661.
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, junta-se a eles, as cidades de Jundiaí e Taboão da Serra.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.