Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Jogo na Arena Barueri: Oeste quer afastar a má fase contra o Linense

Logo Giro
O Oeste goleou o Monte Azul fora de casa na estreia da A2, mas depois não conseguiu vencer nenhum compromisso (Fernando Martinez/Jornal Giro S/A)

Jogo contra a equipe do interior acontece na noite desta quarta-feira (1°) em Barueri. O rubro-negro está há quatro jogos sem vencer e próximo da zona de rebaixamento da Série A2 do Paulistão

Há quatro jogos sem vencer, o Oeste volta a campo na noite desta quarta-feira (1°) para tentar retomar o caminho dos resultados positivos do Campeonato Paulista da Série A2, a segunda divisão estadual. Na Arena Barueri, o rubro-negro recebe o Linense em duelo marcado para às 19h e que terá transmissão do canal Futebol Paulista do YouTube. Na história do torneio, eles se enfrentaram apenas três vezes, todas em 2022. O equilíbrio é total com um triunfo para cada lado e um empate.

O Oeste goleou o Monte Azul fora de casa na estreia da A2, mas depois não conseguiu vencer nenhum compromisso. Foram dois empates – 0 a 0 contra Comercial de Ribeirão de Preto e Rio Claro – e derrotas por 2 a 1 contra o Noroeste e 3 a 2 para o Primavera de Indaiatuba. A sequência ruim derrubou a equipe da liderança para a 12ª posição com apenas cinco pontos. O Linense não está muito melhor e, com seis pontos, ocupa o 11° lugar.

O torcedor que quiser acompanhar a partida no estádio vai encontrar as bilheterias abertas a partir das 17h30. O valor dos ingressos é de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). O Oeste vai sortear no intervalo cinco bolas oficiais para os times de futebol amador que tiverem um representante oficial na Arena acompanhando o jogo. Este representante deve se identificar no portão de acesso das delegações ao funcionário do Departamento de Marketing do Oeste, com seu nome e o time que representa até 20 minutos antes do começo da partida. Vale destacar que o sorteio é por equipe, para que todos tenham as mesmas chances de ganhar a bola oficial

Receba nossas notícias em seu e-mail