Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

Jandira: Polícia Militar captura suspeito pelos crimes de roubo, tráfico e tentativa de latrocínio

Logo Giro
Caso foi registrado na Delegacia de Jandira (Divulgação/Polícia Militar)

Homem de 35 anos estava foragido e foi detido durante patrulhamento realizado no Jardim Brotinho; suspeito apresenta longa ficha criminal e é considerado um criminosos de alta periculosidade

Policiais militares do 20º BPM (Batalhão da Polícia Militar) prenderam um homem que estava foragido da Justiça. A prisão ocorreu durante patrulhamento pelo bairro do Jardim Brotinho, no município de Jandira. Segundo a polícia, a equipe avistou um homem em atitude suspeita e optou pela abordagem.

Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao checar os dados junto o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), a equipe foi informada que o suspeito era procurado pela Justiça por envolvimento em diversos crimes.

Ainda segundo informações da Polícia, o indivíduo, que não teve o nome revelado, é investigado por suposto envolvimento em crimes de roubo, tráfico de drogas e tentativa de latrocínio – roubo seguido de morte, ao atirar contra uma mulher durante assalto na cidade de Jandira.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Jandira, onde o caso foi registrado como captura de procurado. Em seguida, o homem considerado um criminoso de alta periculosidade permaneceu à disposição da Justiça.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.