A Prefeitura de Jandira irá realizar uma nova campanha de castração e microchipagem de cães e gatos. O cadastro dos animais ocorrerá no próximo dia 11 de fevereiro (sexta-feira) a partir das 9h. Endereço: Concha Acústica, Praça de Eventos, rua Rubéns Lopes da Silva, 106, região central do município. Vale ressaltar que as intervenções cirúrgicas serão gratuitas.
Os tutores interessados em realizar o procedimento em seus pets, deverão apresentar os seguintes documentos para a realização do cadastro: RG, CPF e comprovante de endereço para realizarem as inscrições. Será permitido o cadastro de apenas um animal por residência. As vagas são limitadas e estarão sujeitas a disponibilidade de senhas.
A castração e microchipagem estão previstas para ocorrer entre os dias 23 e 24 de fevereiro. O procedimento cirúrgico caracteriza como a forma mais eficaz de prevenir e controlar doenças graves, tais como: tumores, infecções, displasia, epilepsia, hemofilia e doenças venéreas, além de controlar a procriação e proporcionar melhora comportamental a eles.







