Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Jandira: internautas se mobilizam para ajudar vítima de incêndio

Logo Giro
Imóvel em Jandira foi totalmente consumido pelas chamas (Reprodução/Redes Sociais)

Ninguém ficou ferido no incidente que destruiu totalmente a residência que ficava na Vila Mercedes, em Jandira; veja os detalhes

Em uma demonstração solidariedade, internautas tentam se organizar para ajudar financeiramente, um morador do município de Jandira, cuja casa foi devastada por um incêndio. As informações foram divulgadas no domingo (4), pela página “Jandira da Depressão”, no Instagram.

O incidente ocorreu na rua Amapá, n.º173, no bairro Vila Mercedes. Nas imagens, é possível ver móveis, roupas e outros objetos consumidos pela força das chamas. O incidente não deixou vítimas.

Incidente não deixou vítimas (Reprodução/Instagram/Jandira da Depressão)

Relato sobre o incêndio em residência de Jandira

“Essa casa é de um morador no quintal da minha tia e, infelizmente, ele perdeu tudo e não tem condições pra fazer a limpeza do imóvel e sequer alugar caçamba para retirar os entulhos que o fogo deixou. Não restou absolutamente nada”, relatou uma internauta, nos comentários da publicação.

Leia Mais: Jandira: PMs visitam criança que salvaram de uma convulsão

Apesar da mobilização em andamento, ainda não foi disponibilizado um link para doações financeiras mediante uma ‘vaquinha’ online.    

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Acompanhe o GiroCast

YouTube video

                                          

Receba nossas notícias em seu e-mail