Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

Jandira amplia frota de veículos da GCM e reforça segurança

Logo Giro
GCM do município é a única do país com equipamentos equivalentes às forças estaduais (Divulgação / Secom Jandira)

As novas adições à frota da GCM de Jandira incluem Mercedes-Benz 416 Tako, Renault Duster e Master, Chevrolet Trailblazer e S10, e Honda CB X 500

Em um compromisso contínuo com a segurança da comunidade, a administração municipal de Jandira anunciou a expansão de sua frota de veículos da Guarda Civil Municipal (GCM). Atualmente, de acordo com dados do Censo de 2022, a população da cidade chega a 118.045 pessoas.

Um marco para a segurança de Jandira

Com a recente aquisição de viaturas de pequeno, médio e grande porte, a GCM de Jandira segue preparada para cumprir sua missão de proteger e servir a comunidade. Esses veículos não apenas servem ao patrulhamento convencional, mas também às operações especializadas, ambientais e de base móvel.

Nova frota em Jandira (Divulgação / Secom)

O Secretário de Segurança Pública do município, Ricardo Antunes, expressou seu orgulho por fazer parte desse avanço na segurança municipal. “Eu me sinto muito feliz em fazer parte do governo e em poder contribuir de maneira tão significativa. Nós encontramos a Guarda numa situação bem crítica e, felizmente, conseguimos revolucionar tudo: armamento, viatura, equipamento, treinamento e muito mais”, ressaltou Nunes.

Equipamentos de prestígio internacional

As novas adições à frota da GCM de Jandira incluem modelos de veículos conceituados internacionalmente, como o Mercedes-Benz 416 Tako, Renault Duster e Master, Chevrolet Trailblazer e S10, e Honda CB X 500. Esses equipamentos são reconhecidos por seu desempenho confiável e pela variedade de recursos avançados que oferecem.

LEIA MAIS: Jandira: motos colidem e suspeitos são detidos por roubo

A diversidade de veículos proporciona mobilidade aprimorada e maior proteção às equipes em suas atividades diárias. Isso é essencial para enfrentar uma ampla gama de desafios em cenários variados, tornando a GCM de Jandira altamente eficaz em suas operações de segurança, com equipamentos equivalentes às forças estaduais.

GCM tem a missão de proteger a comunidade com excelência (Divulgação / Secom)

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 15 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.