Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Itapevi: Teco é o pré-candidato a prefeito indicado por Igor Soares

Logo Giro
Igor Soares anunciou apoio a pré-candidatura a prefeito de Teco (Divulgação/Assessoria de Imprensa)

Evento para anunciar apoio de Igor Soares em Itapevi, reuniu lideranças como Gilberto Kassab, Renata Abreu, deputados federais e estaduais

Um evento na noite de segunda-feira (1º), lançou oficialmente a pré-candidatura de Teco a prefeito de Itapevi. A cerimônia foi realizada na região da Cohab e contou com a presença de diversas autoridades regionais, estaduais e nacionais, marcando o início oficial da pré-campanha.

Por meio de um vídeo, o governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), destacou o trabalho realizado em Itapevi. “Igor e Teco são pessoas do bem que estão fazendo a diferença, trabalho maravilhoso, trabalho de transformação. Teco está lançando a sua pré-candidatura, está sendo chamado para uma missão para dar continuidade ao maravilhoso trabalho que o Igor fez. Trabalho de responsabilidade. Vocês estão com as portas abertas do governo do Estado de São Paulo, podem contar sempre. Parabéns por aceitar o chamado. Que você seja muito feliz, muito bem sucedido, eu tenho certeza que você vai fazer a diferença que o Igor tem feito”, finalizou.

Já o prefeito Igor Soares, num discurso emocionado, relembrou os mais de 16 anos da parceria com Teco. “Todos estão aqui para fortalecer o que estamos fazendo pela nossa cidade. Essa transformação não fiz sozinho. Teco, valeu a pena você ser leal, parceiro, sempre atuante ao meu lado, meu irmão, agora você é pré-candidato a prefeito e tem o nosso apoio”.

Segundo Teco, “aceitar essa missão é assumir uma responsabilidade gigantesca, mas também transformadora e a maior motivação é ver o orgulho de ser de Itapevi ser resgatado com o trabalho que revolucionou a cidade”, finalizou.

Alianças em prol de Teco em Itapevi

O evento demonstrou força política à candidatura de Teco. A coligação de nove partidos (Podemos, PSD, PL, PP, MDB, União Brasil, Republicanos, Avante e Agir), que representa cerca de 70% dos deputados federais, senadores e prefeitos do país, mostrou porque é a maior coligação do município.

Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD e secretário de relações institucionais e governo do estado de São Paulo, contou que Igor está sendo o melhor prefeito do Brasil e merece fazer um sucessor. “Tenho muito orgulho dessa dupla, Tarcísio também é parceiro. Conte com a gente e parabéns Igor pela escolha”, afirmou. 

“Esses homens fizeram a transformação, Itapevi não pode retroagir, meu apoio é incondicional. Sou mais um soldado de Igor e Teco”, disse Rogério Franco, prefeito de Cotia.

Já Guto Issa, mandatário em São Roque, foi certeiro, “Agora é Teco, vamos pra cima! São Roque está com Teco e Igor!”, discursou levantando a plateia.

Já o presidente da Alesp, o deputado André do Prado, reforçou que “todos tem o mesmo sentimento que Igor revolucionou e colocou Itapevi em outro patamar, mas na administração pública, ninguém faz nada sozinho! Queremos que Itapevi continue neste caminho, nós precisamos de cada de um de vocês, que a cidade continue no rumo certo, rumo de desenvolvimento, Teco é a melhor escolha para ser o pré-candidato”, frisou.

“Essa pré-candidatura mostra força, dentro e fora da cidade, neste momento importante da liderança regional do Igor. Igor nós vamos com você e estamos com Teco. Teco mostrou firmeza, lealdade e disciplina, estamos juntos com você”, disse a deputada estadual Bruna Furlan.

Já em clima de Olimpíadas, o deputado federal Jeferson Campos fez uma analogia. “Todo sucesso é uma corrida de bastão, estamos em ano de Olimpíadas, Igor fez um belo trabalho e agora vai passar o bastão para o Teco como pré-candidato”, disse.

Já a deputada federal mais votada em Itapevi, na última eleição, a presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, disse que todas as vezes que vem para Itapevi é a realização de um sonho. “Antes as pessoas tinham vergonha de morar aqui, hoje tem orgulho de viver e o melhor de tudo, elas têm a possibilidade de sonhar. Igor o que você fez nessa cidade foi maravilhoso, mas não fez sozinho, Teco estava sempre por perto para te ajudar no que era necessário. Teco tem um grande caráter e pela sua parceria e lealdade estamos juntos até o final”, disse.

Entre os presentes estavam o prefeito de Itapevi, Igor Soares (Podemos), o presidente nacional do PSD e secretário de estado de governo e relações institucionais, Gilberto Kassab, deputados federais Jefferson Campos, Cezinha de Madureira e Renata Abreu, também presidente nacional do Podemos, deputados estaduais Carlos Cezar, Rafael Saraiva, Oséias de Madureira, André do Prado e Bruna Furlan, além dos prefeitos de Cotia (Rogério Franco) e São Roque (Guto Issa). Encontro também teve a presença de 15 vereadores de Itapevi, mais de 150 pré-candidatos a vereador, líderes religiosos e empresários.

*Com informações da Assessoria de Imprensa

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, junta-se a eles, as cidades de Jundiaí e São Paulo.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

YouTube video

Receba nossas notícias em seu e-mail