giro

Itapevi: Teco diz que, caso eleito, sua determinação é trabalhar muito

Logo Giro
Teco Godoy votou pela manhã no Colégio Estadual Doutor José Neyde Cesar Lessa (Letícia Nobre/Giro S/A)

Tive a oportunidade de ouvir nosso povo e tudo que nós acertamos, mas também tudo que temos que fazer em Itapevi”, afirmou Teco

O candidato a prefeito de Itapevi, Igor Soares (Podemos), e vice-prefeito e candidato a prefeito Teco Godoy votaram juntos na Escola Estadual Doutor José Neyde Cesar Lessa, conhecido como CEI, inclusive no mesmo andar do prédio. Teco faz uma avaliação bem positiva desta campanha. “Tive a honra de rodar os quatro cantos da nossa cidade, falando muito sobre as conquistas que Itapevi teve nos últimos sete anos”, afirmou o candidato à reportagem do Giro.

“Tive a oportunidade de, mais uma vez, ouvir a nossa gente, ouvir o nosso povo e, é logico, ter a sensibilidade de ouvir tudo que nós acertamos, mas também, com bastante humildade, tudo que nós temos que melhorar e fazer nos próximos anos pela cidade”, acrescentou ele.

Teco enfatizou ainda que, caso seja eleito prefeito de Itapevi, a sua determinação é trabalhar muito. “Eu pego uma prefeitura de um prefeito que sai no seu segundo mandato com 91% de aprovação”, disse.

+SIGA os canais de notícias do Giro no WhatsappTelegram e Linkedin.

Itapevi: festa da democracia

“Hoje é a festa da democracia; a vontade do povo prevalecerá nas urnas”, afirmou o atual prefeito Igor Soares. Segundo ele, Teco teve a oportunidade de apresentar suas propostas por todo o município. “Não só de defender o legado desta gestão, de um governo bem avaliado, mas de, sobretudo, de novas propostas para a cidade”, complementou ele.

Em relação à campanha, o gestor municipal disse que ela foi limpa, sem fakenews e ataques pessoais. “Então, eu me sinto hoje muito feliz de ter participado desta campanha do meu amigo Teco. Não tenho dúvidas que, além de estar preparado para ser meu sucessor, ele está preparado para levar as eleições”, finalizou Igor Soares.

Itapevi: Teco diz que, caso eleito, sua determinação é trabalhar muito
O atual prefeito Igor Soares e Teco Godoy, vice-prefeito e candidato a gestor municipal de Itapevi (Letícia Nobre/Giro S/A)

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de Jundiaí e Taboão da Serra.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

Receba nossas notícias em seu e-mail