Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Itapevi: passageiro de moto por aplicativo é preso com quase 2kg de drogas

Logo Giro
Drogas foram encontrados com o passageiro da moto (Divulgação/Polícia Militar)

O suspeitos preso em Itapevi garantiu que receberia R$200 para entregar 3.100 porções de cocaína; caso foi registrado no DP da cidade

Um passageiro de uma moto por aplicativo foi preso em flagrante por volta das 23h50 desta terça-feira, 2, ao ser flagrado por policiais militares do 20ºBPM/M portando 3.100 porções de drogas. A prisão aconteceu na Rodovia Engenheiro Renê Benedito da Silva. Os policiais suspeitaram de uma moto com dois indivíduos, cuja placa tinha um elástico que impossibilitava a sua correta visualização.

Ao realizarem a abordagem, constataram que se tratava de uma moto por aplicativo. Na revista pessoal, com o condutor nada foi encontrado, porém o passageiro levava uma sacola, onde estavam 3.100 porções de cocaína. Ele contou aos policiais que havia recebido a sacola de uma mulher em uma parada durante o trajeto até a Vila Gioia, onde entregaria a droga e receberia a quantia de R$200,00 (duzentos reais). O indivíduo foi preso em flagrante. O caso foi registrado no DP de Itapevi.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

YouTube video



Receba nossas notícias em seu e-mail