Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

Itapevi oferece 60 vagas de emprego em nove carreiras profissionais

Logo Giro
Há uma vaga para marceneiro (Divulgação/Freepik)

Motorista de ônibus urbano, vendedor de comércio varejista, analista de PCP e coordenador de produção de madeira são alguns dos profissionais procurados, com experiência. Confira como se candidatar

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Itapevi está intermediando 60 oportunidades de trabalho nesta semana. A maioria delas é para a função de motorista de ônibus urbano, com 21 vagas. Os outros cargos requeridos são: vendedor de serviços (15), auxiliar de linha de produção (10), vendedor de comércio varejista (cinco), motorista entregador (cinco), além de analista de PCP, coordenador de produção de madeira, costureiro de artefatos de tecido e marceneiro de móveis, com uma vaga cada. Os salários não foram informados.

O candidato precisa ter pelo menos 18 anos de idade. O ensino fundamental completo é exigido para a carreira de motorista entregador. Para a vaga de analista de PCP é necessário possuir ensino superior completo em engenharia da produção. As demais oportunidades de trabalho pedem ensino médio completo. É necessário experiência nas função.

Para participar da seleção, o interessado deve comparecer ao PAT Itapevi, localizado no Resolve Fácil (rua José Michelotti, 347, Cidade Saúde. O órgão funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Informações sobre salário, jornada de trabalho, local e benefícios devem ser obtidas presencialmente no Resolve Fácil. Mais informações podem ser esclarecidas pelo telefone (11) 4143-9200.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.