Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Itapevi: homem é preso acusado de abusar sexualmente de cinco enteados

Logo Giro
Caso segue sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Itapevi (Pedro Godoy/Prefeitura de Itapevi)

Suspeito conheceu a mãe das vítimas por meio de partidas do jogo online Freefire e convenceu a companheira a se mudar com os filhos, que têm entre cinco e 20 anos, da Bahia para Itapevi

Foi preso pela Polícia Civil na terça-feira (31), em Itapevi, um homem suspeito de abusar sexualmente de cinco crianças e adolescentes. As vítimas eram enteadas do agressor e têm idades entre cinco e 20 anos.

O suspeito, que reside em Itapevi, conheceu a mãe das vítimas por meio de partidas do jogo online Freefire. Os dois engataram um relacionamento virtual. Neste período, a mulher residia no estado da Bahia, BA.

Com a progressão do namoro, o suspeito convenceu a companheira a mudar-se para Itapevi, juntamente com seus filhos de cinco, oito, dez, 12 e 20 anos, sendo esta última com transtorno do espectro autista (TEA). De acordo com a Polícia Civil, após um período de convivência, o acusado passou a abusar sexualmente dos enteados.

A mãe das vítimas não conseguia denunciar o crime às autoridades. Familiares da mãe das crianças foram informados pela mulher sobre a situação e decidiram prestar queixa à Polícia Militar (PM) e a corporação repassou as informações para os agentes da Polícia Civil paulista.

Para averiguar, a equipe da Delegacia de Defesa da Mulher Itapevi (DDM) foi até a residência do casal e questionou o homem a respeito da denúncia. Em virtude da presença dos policiais, a mulher relatou e confirmou os abusos sofridos pelas crianças.

O agressor, que não teve a identidade relevada, foi preso temporariamente e encaminhado à DDM, onde prestou depoimento. As vítimas também foram levadas à unidade policial para serem ouvidas. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e segue em investigação pela Polícia Civil.

*com informações do portal de notícias “R7”.

Receba nossas notícias em seu e-mail