Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

Itapevi: duas empresas são habilitadas para concorrer concessão do transporte municipal

Logo Giro
As empresas licitantes BB Transporte e Turismo Ltda. e JTP Transportes, Serviços, Gerenciamento E Recursos Humanos Ltda participam da licitação (Felipe Barros/Prefeitura de Itapevi)

Atualmente, a empresa que opera as rotas de ônibus na cidade é a Benfica. Companhias irão concorrer a administração em lote único do serviço

A Prefeitura de Itapevi divulgou no Diário Oficial Municipal, que duas empresas estão habilitadas no processo de licitação para concessão das linhas de transporte municipal da cidade. As informações foram divulgadas na quarta-feira (7).

As empresas licitantes BB Transporte e Turismo Ltda. e JTP Transportes, Serviços, Gerenciamento E Recursos Humanos Ltda irão concorrer a administração em lote único do serviço. Atualmente, a empresa que opera as rotas de ônibus na cidade é a Benfica.

De acordo com o portal de notícias “Diário dos Transportes”, o prazo legal para a interposição de recursos já está valendo e, após essa etapa, caso se mantenham as condições iniciais propostas, as companhias serão acionada para as fases seguintes do certame.

Esta é a quarta vez que a prefeitura tenta realizar o certame desde 2021, após várias impugnações. Nesta nova licitação, a administração municipal visa contratar uma companhia especializada no setor, mediante a locação de veículos para utilização em serviços públicos de natureza permanente, destinados a usuários definidos para apoio às atividades técnico-administrativas.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.