Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Itapevi: dois homens morrem em troca de tiros com a Polícia Militar

Logo Giro
Ocorrência ocorreu na zona rural, em Itapevi (Divulgação/Prefeitura de Itapevi)

Policiais faziam diligências quando tentaram abordar dois homens em um veículo, em Itapevi. Dupla resistiu e houve troca de tiros; saiba mais

Dois homens, ainda não identificados, morreram durante uma troca de tiros com policiais militares, em Itapevi. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (13), na Estrada Araçariguama, no bairro Estância de São Francisco, área rural da cidade.

Siga o Canal de Notícias do Giro no Telegram

Ao Jornal Giro, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que os agentes foram acionados para atender uma ocorrência de roubo de veículo. Por meio de diligências, os oficiais localizaram um carro modelo Fiat/Cronos com os suspeitos. A equipe tentou fazer a abordagem, mas o grupo apresentou resistência.

Troca de tiros e morte dos suspeitos em Itapevi

Itapevi: dois homens morrem em troca de tiros com a Polícia Militar
Armas dos agentes foram apreendidas para perícia (Divulgação/SSP-SP)

Ainda segundo a SSP-SP, houve troca de tiros e os suspeitos foram atingidos, vindo a óbito no local. Peritos do Instituto de Criminalística de São Paulo foram acionados e estiveram no local para realizar a perícia na cena do crimes. As armas dos agentes da Polícia Militar (PM) e dos suspeitos, que foram encontradas dentro do carro, também serão periciadas.

Siga o Canal de Notícias do Giro no Whatsapp

O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial, localização/apreensão de veículo e objeto pela Delegacia de Polícia de Itapevi. A Polícia Civil prossegue com as investigações para elucidar a ocorrência.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Oeste Metropolitana de São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Acompanha o GiroCast

YouTube video

Receba nossas notícias em seu e-mail