Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Itapevi: corpo de homem com sinais de violência é encontrado nos arredores de estação de trem

Logo Giro
A Polícia Civil não descarta que o assassinato tenha ocorrido um “Tribunal do Crime” (Divulgação/Reprodução-Record TV)

Segundo a Polícia Civil, o local não é considerado ponto de desova de cadáveres. O corpo só foi localizado após moradora encontrar parte de uma mão no matagal. Caso está sendo investigado

Na tarde de terça-feira (14), equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar (PM) e Polícia Civil encontraram o corpo de um homem na cidade de Itapevi. As autoridades policiais localizaram o cadáver na área de mata, na rua Ezequiel Antônio de Oliveira, arredores da estação de trem Amador Bueno, após o recebimento de um chamado.

Segundo a Polícia Civil, o terreno pertence a uma fábrica de extintores e o local não é considerado ponto de desova de cadáveres. O corpo foi descoberto após moradora encontrar parte de uma mão à mostra no matagal. Imediatamente ela acionou as equipes policiais. A partir disso, a Defesa Civil e a Polícia Científica se dirigiram até a área mencionada para investigar os fatos.

Caso sob investigação
Inicialmente, acreditava-se que o cadáver era de uma mulher, mas após análises primárias foi constatado que se tratava de restos mortais de um homem adulto. Os agentes estimam que ele teria sido sepultado no local há no máximo 15 dias.

O corpo da vítima apresentava sinais de violência, agressões e estava com mãos e pés amarrados. A Polícia Civil não descarta que o assassinato tenha ocorrido durante a prática conhecida como “Tribunal do Crime”, normalmente realizada por uma facção criminal.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Osasco, onde passará por perícias e análises para descobrir a causa da morte. O caso foi registrado na Delegacia Central de Itapevi, que prossegue com as investigações.

Receba nossas notícias em seu e-mail