giro

Incêndio de grandes proporções atinge galpão em SP

Fumaça pode ser vista da Marginal Tietê; 11 viatura do Corpo de Bombeiros atuam no local (Reprodução/Globoplay)

Um incêndio de grandes proporções atingiu um galpão na manhã desta quinta-feira (11), na Lapa, zona oeste de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, 11 viaturas estão empenhadas no combate ao fogo e, até o momento, não há registro de vítimas.

O imóvel fica na Rua Campos Vergueiro, e a fumaça é visível para motoristas que trafegam pela Marginal Tietê. Informações preliminares indicam que o espaço funciona como um depósito de tecidos. As causas do incêndio ainda não foram identificadas.

*Matéria em atualização

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 17 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de São Paulo e Taboão da Serra.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.