Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

Homens são presos pela PM por tráfico de drogas no Jardim Bonança, em Osasco

Logo Giro
apreensão de drogas osasco
Caso foi apresentado no 5º Distrito Policial de Osasco (Divulgação/PMESP)

Apreensão foi feita por agentes do 5º Baep em residência na zona norte. Drogas estavam armazenadas em uma gaveta do imóvel

Na última sexta-feira (24), dois homens foram presos em Osasco, acusados de tráfico de drogas. O caso ocorreu no Jardim Bonança, zona norte, durante patrulhamento tático de agentes do 5º Batalhão de Ações Especiais Policiais (5º Baep).

No momento em que a viatura transitava pela via, um homem que passava pelo local tentou se esconder numa residência. Diante da atitude suspeita, os agentes estacionaram e foram até a casa para abordar o homem. Logo em seguida, outro homem tentou sair do imóvel e acabou sendo abordado pelos policiais.

Nada de ilícito foi encontrado com os homens, no entanto, um morador da casa confessou que guardava maconha em um cômodo. Ele levou os policiais até o espaço e dentro de uma gaveta, estavam armazenados dois tijolos de maconha. As substâncias totalizaram 1,215 quilo, além de outras porções já preparadas para a venda.

Os criminosos confessaram que atuavam como traficantes, sendo um responsável pela organização da venda o outro pelo transporte. A ocorrência foi apresentada no plantão do 5º Distrito Policial de Osasco e os homens, que não tiveram a identidade revelada, permaneceram à disposição da Justiça.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.