Com o trânsito intenso na divisa com Osasco, suspeitos abandonaram veículo e fugiram a pé, porém, acabaram sendo detidos pelos policiais. No carro, agentes localizaram simulacro de arma de fogo
Policiais do 33º Batalhão da PM Metropolitana de Carapicuíba prenderam dois homens acusados de envolvimento em roubo de veículo. No sábado (4), um motorista de aplicativo que não teve a identidade revelada acionou a equipe após ter sido abordado por dois indivíduos armados. Os suspeitos renderam o trabalhador e o abandonaram em outro local.
Momentos depois o motorista avistou seu veículo, que estava em posse dos suspeitos, passando pela via. Ele acionou a polícia e viaturas que estavam em patrulhamento pela região iniciaram a busca pelo automóvel roubado.
Houve perseguição até a divisa com o município de Osasco e, como o trânsito estava parado, os homens abandonaram o carro e fugiram a pé, sendo detidos pelos policiais na sequência. No bolso de um dos criminosos foi encontrada a carteira, bem como os cartões de crédito da vítima. No carro, os agentes também localizaram simulacro de arma de fogo.
A ocorrência foi encaminhada ao 1º DP de Carapicuíba, que investiga o caso. O veículo foi devolvido ao proprietário e os suspeitos permaneceram à disposição da Justiça.