Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Homem morre com golpes de paulada na cabeça em Barueri

Logo Giro
Polícia Civil prossegue com as investigações sobre o crime praticado em Barueri (Divulgação/Governo de SP)

Mesmo após ficar desacordada, a vítima continuou recebendo golpes em rua de Barueri; casal foi preso e alega que sofria ameaças

Um homem, de 23 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (20) após ser espancado em Barueri. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima é agredida com um pedaço de madeira na região da cabeça. Horas depois do crime, a Guarda Civil Municipal prendeu um casal que é acusado do crime.

LEIA TAMBÉM: Frejat se apresenta na Praça das Artes de Barueri em 14/10

Imagens registram agressão em Barueri

As imagens, que já estão em poder da Polícia Civil de Barueri, mostram um homem que persegue a vítima. Eles entram em luta corporal e a vítima tenta lutar com o agressor. Após cair no chão, a vítima passa a proteger a região do rosto, mas acaba recebendo diversos golpes na cabeça. O suspeito sai do local após deixar a vítima imóvel no chão. O homem foi socorrido pela GCM até um pronto-socorro, mas não resistiu aos graves ferimentos.

Homem morre com golpes de paulada na cabeça em Barueri
Homem foi agredido com pauladas em Barueri (Reprodução/Redes Sociais)

Barueri: homem foi morto após ameaçar a ex-namorada

Horas após o crime, agentes da Guarda Civil prenderam um casal que é acusado de praticar o crime. Eles foram levados à Delegacia de Barueri onde foram autuados.

Para as autoridades policiais, o casal revelou que o crime foi motivado após a vítima (homem que morreu após a agressão) ter perseguido e tentado agredir a ex-namorada. Ainda segundo os suspeitos, a vítima não aceitava o término do namoro e fazia constantes ameaças.

Para a Polícia, o casal revelou ainda que, na noite da agressão, a vítima foi até a casa da ex-namorada e passou a fazer novas ameaças. Neste momento, o atual namorado da mulher pegou o pedaço de pau e desferiu os golpes. O casal recebeu voz de prisão e vai responder pelo crime de homicídio qualificado em razão de motivo torpe.


Jornalismo regional de qualidade

Há mais de 15 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista

Receba nossas notícias em seu e-mail