Em depoimento, suspeito revelou que a adolescente era abusada desde os sete anos de idade. Prisão foi decretada após a tia da menina denunciá-lo às autoridades policiais. Caso está sob investigação
Homem que não teve a identidade revelada foi preso na sexta-feira (24), em Araçariguama, acusado de abusar sexualmente de sua filha, uma adolescente de 12 anos de idade. O crime teria sido descoberto depois que a tia da menina chamou a Polícia Militar para atender a ocorrência no serviço de Pronto Atendimento da cidade.
De acordo com a reportagem do portal “G1”, a polícia foi até a casa do homem para averiguar a ocorrência e ele acabou confessando o crime. O pai da menina ainda revelou aos policiais que a menina era abusada desde os sete anos de idade e que a mãe da garota sabia dos estupros.
A informação foi confirmada pela própria vítima. A adolescente disse também aos polícias que o seu pai teria oferecido R$ 5,00 para não contar sobre o ocorrido. A mãe da menina não foi localizada pela polícia. A vítima estava acompanhada apenas pela tia e foi levada para fazer exames na cidade de Sorocaba.
A reportagem do “G1” informou que o homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. Após passar por audiência de custódia, a prisão foi convertida em preventiva. O caso segue sob investigação.