Segundo testemunha, o acusado chegou em uma moto e abordou o casal que estava dentro de um veículo. Após efetuar os disparos contra o atual namorado da ex-companheira, acusado fugiu
Um homem, que não teve o nome revelado, foi preso em flagrante por agentes da Guarda Municipal, após assassinar outro homem a tiros, na rua José Daniel Arnóbio, Jardim Rene, em São Roque. Segundo os guardas, eles estavam em patrulhamento quando receberam um chamado, via rádio, comunicando que uma pessoa havia sido alvejada.
A equipe se deslocou até o endereço. Uma testemunha informou aos agentes que estava com o namorado em um carro, nas proximidades de sua residência, quando o ex-companheiro apareceu em uma moto e abriu fogo contra o atual namorado e fugiu do local. Aos guardas, a mulher informou o endereço do ex-companheiro.
Com as informações e características da moto e do suspeito, os agentes foram até o imóvel, na Estrada dos Morares, onde encontraram um Fox branco ocupado por dois homens – o suspeito e o pai dele. Ambos não ofereceram resistência durante a abordagem policial.
Questionado sobre a acusação, o suspeito confessou que havia realizado os disparos contra o homem, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
No automóvel, os agentes encontraram um revólver calibre .38, utilizado para praticar o homicídio. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de São Roque, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e permaneceu à disposição da Justiça. A arma apreendida e entregue será periciada.