Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Polícia: homem é executado com 11 tiros em Barueri

Logo Giro
Crime foi registrado como homicídio, na Delegacia Central de Barueri (Lourivaldo Fio/Secom Barueri)

Crime ocorreu na rua Jacarandá, no Parque Viana, em Barueri. Até o momento, suspeito do crime não foi preso; confira mais detalhes

Um homem, de 38 anos, morreu após ser baleado dentro de um veículo em Barueri. O caso ocorreu na noite de domingo (17), por volta das 20h, no bairro Parque Viana. Até o momento, o autor do delito não foi preso.

Ao Jornal GIRO, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o crime ocorreu na rua Jacarandá e foi registrado por meio de câmeras de monitoramento.

A vítima estacionou e saiu do veículo modelo Toyota/Corolla, e pós alguns instantes quando retornou para o automóvel foi abordado por um homem desconhecido. A vítima consultava o celular quando foi atingida por 11 disparos.

Barueri: vítima chegou a ser socorrida

Polícia: homem é executado com 11 tiros em Barueri
Crime ocorreu na rua Jacarandá (Reprodução/Google Street View)

Ainda segundo a SSP-SP, a vítima foi socorrida ao pronto-socorro Sameb, na região central de Barueri. Contudo, em virtude da gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu e veio a óbito.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (PM), que preservou o local do crime. Foi solicitada perícia científica do local junto ao Instituto Criminalística e exames necrópsicos do corpo, no Instituto Médico Legal (IML).

Leia Mais: Santana de Parnaíba: dois são presos com 500 quilos de cabos furtados

O caso foi registrado como homicídio pela Delegacia de Polícia de Barueri. A Polícia Civil prossegue com as investigações para identificar o autor do crime.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Acompanhe o GiroCast

YouTube video

Receba nossas notícias em seu e-mail