Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Homem é assassinado a tiros na frente da mãe durante assalto na Vila Yolanda, Osasco

Logo Giro
O garupa desceu, anunciou o assalto e efetuou os disparos. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu (Divulgação/Reprodução Câmera de Segurança)

Imagens de câmeras de segurança obtidas pela reportagem do GIRO registraram a chegada de dois homens em uma moto XRE/vermelha. O garupa desceu, anunciou o assalto e efetuou os disparos

Homem de 32 anos, que não teve a identidade revelada pelas autoridades policiais, foi morto a tiros na frente da sua mãe no momento em que chegava à sua residência. O crime aconteceu por volta das 20h de quinta-feira (27), na Rua Ali Saad, Vila Yolanda, Osasco.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia militar (PM) foi acionada para atender o caso e, no local, encontrou a vítima caída ao lado do veículo. Imagens de câmeras de segurança do local obtidas pela reportagem do GIRO (disponível aqui) registraram a chegada de dois homens em uma moto XRE/vermelha. O garupa desceu, anunciou o assalto e efetuou os disparos. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu. A dupla fugiu.

O caso foi registrado como homicídio no 5º Distrito Policial de Osasco e encaminhado ao 8º DP da cidade, que prossegue com as investigações.

Receba nossas notícias em seu e-mail