Segundo a PM, a prisão ocorreu na rua José Menino, Jardim Pioneiro. O infrator foi conduzido à cadeia pública da cidade e permaneceu à disposição do Poder Judiciário
Um homem de 56 anos, que estava sendo procurado pela Justiça, foi detido em Cotia. A captura ocorreu na tarde de domingo (4), na rua José Menino, Jardim Pioneiro, durante patrulhamento de rotina de agentes do 5° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (5º Baep). A identidade do criminoso não foi divulgada pelas autoridades policiais.
À reportagem, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que a equipe avistou o indivíduo em atitude suspeita e em virtude disso, realizou a abordagem. Em pesquisa junto ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), foi constatado que havia um mandado de prisão contra o homem expedido em 2012.
O infrator foi conduzido à cadeia pública da cidade e permanceu à disposição do Poder Judiciário. O caso foi registrado como captura de procurado pela Delegacia de Cotia.






