giro

Homem que espancou médica em bairro na divisa de Osasco é preso após novo roubo

Logo Giro
Médica foi agredida enquanto fazia atividade física no Parque Continental (Reprodução/Redes sociais)

Polícia Civil informou que o rapaz de 23 anos conduzia moto utilizada para praticar o roubo na madrugada de sábado (15), no Parque Continental, na divisa com de São Paulo com Osasco

A Polícia prendeu, nesta segunda-feira (17), um dos suspeitos de espancar uma médica de 67 anos durante uma tentativa de roubo no sábado (15), no Parque Continental, bairro que fica na divisa entre as cidades de São Paulo e Osasco. A prisão ocorreu após o acusado roubar uma evangélica, também na zona Oeste de São Paulo, no domingo (16).

De acordo com as autoridades policiais, o homem de 23 anos, conduzia a moto usada no crime contra médica. Ele já foi condenado por um roubo praticado em 2023, mas cumpria a pena em regime aberto. Ele foi conduzido ao Distrito Policial onde vai responder pela agressão e roubo.

Agressão

A agressão aconteceu quando a médica saiu para se exercitar. Uma câmera de segurança registrou o crime e gravou alguns trechos da abordagem violenta dos criminosos. Nas imagens, a vítima estava se exercitando quando foi abordada por dois homens em uma moto e, ao perceber que se tratava de um assalto, começou a gritar e a pedir socorro. No boletim de ocorrência do caso, ela contou que estava sem celular, motivo pelo qual os suspeitos passaram a exigir a aliança.

Parque Continental: médica está na UTI

Após a agressão, a médica foi socorrida. Ela está internada em uma unidade de terapia intensiva e que teve a costela quebrada e grave lesão no pulmão em decorrência do ataque sofrido. Em entrevista ao portal G1, ela disse que está à base de morfina para suportar a dor.

“A dor é insuportável, estou à base de morfina. Estou na UTI porque os chutes fraturaram costela e apófise de vértebra, e a contusão pulmonar resultou em um pneumotórax e derrame pleural”, relatou. 

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 17 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de Jundiaí, São Paulo e Taboão da Serra.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

Receba nossas notícias em seu e-mail