Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Histórico: Ska Brasil conquista o primeiro título dentro de casa

Logo Giro
O Ska Brasil derrotou o Referência por 3 a 0 e ficou com o título da Paulista Cup sub-17 (Anderson Lira / Ska Brasil / Divulgação)

O time de Santana de Parnaíba levou o caneco da Paulista Cup sub-17 na quarta-feira (24) ao derrotar o Referência de Embu das Artes em duelo disputado no Estádio Gabriel Marques da Silva

O Ska Brasil obteve um histórico resultado na tarde de quarta-feira (24) e foi campeão, pela primeira vez, atuando dentro de casa. O Estádio Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, recebeu a decisão da Paulista Cup sub-17 entre os locais e o Referência de Embu das Artes. O torneio teve início no dia 16 de fevereiro e reuniu um total de 26 equipes.

Ska Brasil dominou a partida

O jogo foi dominado pelo Ska Brasil. O time abriu o placar na etapa inicial com Thiago Pimenta e completou o triunfo na segunda etapa, sem sustos, com gols de Giuliano Dotta e Marcello Marcelino. O 3 a 0 coroou uma campanha invicta e com 100% de aproveitamento. O clube do pentacampeão Edmílson disputou oito partidas, conquistou oito vitórias, marcou 26 gols e sofreu apenas quatro, levando o caneco com a melhor defesa da competição.

O treinador Douglas Pilar falou sobre o título após a vitória. “Estou muito feliz e muito orgulhoso por todos eles estarem trabalhando dia a dia. Isso faz parte do processo. Eu conversei com os atletas antes do jogo e falei que seria bom que se acostumassem com esses momentos, pois a mentalidade de vencedor é essencial para quem quer chegar longe. Ficamos bem felizes com uma conquista que coroa toda a preparação e todo o trabalho cada pessoa que faz parte do time.”

GIRO ESPORTES: Paulista Feminino: Santos derrota o São Paulo na Arena Barueri.

Time de parnaíba enfrenta o Ituano no sábado (27)
A equipe parnaibana agora volta as atenções para o Campeonato Paulista sub-17 da Federação Paulista de Futebol. O Ska recebe o Ituano no sábado (27), às 11 horas, também no Estádio Gabriel Marques da Silva, pela oitava e antepenúltima rodada da primeira fase do torneio. O clube ocupa a vice-liderança do Grupo 8 com 12 pontos, três abaixo do líder Desportivo Brasil.

Receba nossas notícias em seu e-mail