Search
Close this search box.
giro

Hebe, A Estrelado Brasil

Logo Giro
Andréa Beltrão brilha no papel da diva da TV

Hebe Camargo (Andréa Beltrão) se consagrou como uma das apresentadoras mais emblemáticas da televisão brasileira. Sua carreira passou por diversas mudanças ao longo dos anos, mas foi durante a década de 80, ao completar 40 anos de profissão no período de transição da ditadura para a democracia, que Hebe, aos 60 anos, tomou uma decisão importante. Ela já não aceitava ser um produto que vende bem na tela da TV.

A apresentadora passou a controlar a própria carreira e, independentemente das críticas machistas, do marido ciumento e dos chefes poderosos, se revelou para o público como uma mulher extraordinária, capaz de superar qualquer crise pessoal ou profissional.

Entre o brilho da vida pública e a escuridão da dor privada, Hebe enfrenta o preconceito, o machismo, o marido ciumento, os chefes poderosos e a ditadura militar para se tornar a mais autêntica e mais querida celebridade da história da nossa TV: uma personagem extraordinária, com dramas comuns a qualquer um de seus milhões de fãs.

Receba nossas notícias em seu e-mail