A Polícia busca imagens de câmeras de monitoramento para ajudar a identificar o motorista que fugiu sem prestar socorro ao Guarda Civil
Um agente da Guarda Civil de Taboão da Serra morreu após cair da moto e ser atropelado por um carro. O acidente ocorreu na noite desta quinta-feira (2), na avenida Carlos Lacerda, no Campo Limpo, bairro da zona Sul da capital, por volta das 21h. O motorista fugiu sem prestar socorro.
Polícia busca imagens do acidente
Segundo informações das autoridades policiais, a vítima é o GCM Felipe Gonçalves Roque, de 39 anos. Ele já foi comandante da guarda e trabalhava em defesa dos animais. A polícia procura imagens de câmeras de segurança para identificar quem o atropelou.
Pelas redes sociais, o prefeito de Taboão da Serra, Engenheiro Daniel (União), publicou uma nota de pesar pelo falecimento do integrante da GCM.
Taboão da Serra: prefeito lamenta morte de Guarda Civil
“É com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento do nosso ex-comandante da GCM, Felipe. Um líder dedicado, que marcou a história da nossa Guarda Civil Municipal com sua competência, compromisso e amor pela segurança de Taboão da Serra. Hoje, nossa Guarda está de luto. Perdemos não apenas um grande profissional, mas também um amigo e exemplo de dedicação ao serviço público. Neste momento de dor, estendo meus sentimentos mais profundos à sua família, amigos e a todos os membros da GCM que partilharam dessa jornada com ele. Que Deus conforte os corações de todos. Taboão da Serra agradece e honra seu legado, Comandante Felipe”, diz o texto.
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 17 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de São Paulo, Jundiaí e Taboão da Serra.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.