Uma mulher de 28 anos, grávida, morreu após ser agredida e ter o corpo incendiado em Itapevi, na Grande São Paulo. O caso ocorreu na manhã de terça-feira (6/1), após a vítima não resistir aos ferimentos.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a mulher foi localizada na Avenida Leda Pantalena, no bairro Jardim Portela, com queimaduras extensas e sinais de agressão física. A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, que prestaram os primeiros atendimentos no local.
Segundo relatos colhidos pela PM, testemunhas afirmaram que a vítima teria sido acusada de cometer um furto em um comércio da região, o que teria motivado as agressões. Ainda conforme as informações preliminares, a mulher foi atacada por terceiros e, na sequência, teve o corpo incendiado.
Em estado gravíssimo, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral de Itapevi, onde deu entrada com queimaduras em mais de 70% do corpo, além de ferimentos compatíveis com espancamento. Apesar do atendimento médico, ela não resistiu e morreu.
Polícia Civil apura crime e busca suspeitos
O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Polícia de Itapevi. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do crime, identificar os autores das agressões e esclarecer a dinâmica dos fatos. Diligências estão em andamento, incluindo a coleta de depoimentos e a análise de possíveis imagens de câmeras de segurança da região.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A polícia trata o caso como prioridade, devido à gravidade dos fatos e à condição da vítima.
_
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 18 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de São Paulo e Taboão da Serra.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.






